Paper Mario: The Thousand-Year Door é uma aventura encantadora e nostálgica

No universo Paper Mario , os jogadores conhecem todos os tipos de novas pessoas e criaturas junto com aquelas vistas nos jogos de plataforma originais do Mario . Os jogadores ainda terão muitas chances de pisar em Goombas, Koopas e Pirahna Plants conforme o jogo avança, mas com a ajuda dos parceiros de Mario , eles também conhecerão e entenderão Puffs, X-Nauts e Clefts – todas criaturas únicas que pode ser encontrado em Paper Mario: The Thousand-Year Door. Este é um RPG de turnos desenvolvido pela Intelligent Systems e lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2004. Agora, está disponível para o Nintendo Switch, trazendo melhorias gráficas e outras atualizações.

Há toda uma lista de personagens coloridos e criativos que os jogadores encontram ao longo de suas aventuras em jogos como Paper Mario: The Thousand-Year Door , mas uma vez que tudo é dito e feito, não há muito mais para os jogadores fazerem uma vez que a história termina e todos os personagens foram encontrados, já que muitos jogos Paper Mario não possuem conteúdo pós-jogo. Mesmo no novo remake do Switch para TYYD , existem apenas um quiz especial e um único chefe secreto pós-jogo para os fãs aproveitarem. Pelo lado positivo, certamente vale a pena escrever sobre o chefe secreto, já que o fofo e adorável Whacka do Paper Mario original é agora um chefe secundário de The Pit of 100 Trials depois de ser um chefe cortado do jogo Nintendo 64. 


O jogo apresenta batalhas por turnos em um sistema determinístico. Você pode pular ou usar o martelo em um inimigo antes da batalha para obter vantagem no primeiro ataque. Os inimigos também podem atacar primeiro, causando dano inicial. A mecânica de combate é divertida e estratégica, e o mundo do jogo é vibrante e cheio de personagens cativantes feitos de papel.

A história começa quando Mario recebe uma carta da Princesa Peach contendo um enigmático mapa do tesouro. O mapa foi obtido de um comerciante durante as férias da princesa na cidade portuária de Rogueport. O tesouro em questão são as 7 Estrelas de Cristal, essenciais para abrir a lendária Porta dos Mil Anos. Essa porta supostamente esconde a riqueza de uma civilização antiga. Mario parte em busca das estrelas e, ao longo do caminho, encontra aliados como Goombella e Koops, além de enfrentar os X-Nauts, que capturaram a Princesa Peach.

Em resumo, Paper Mario: The Thousand-Year Door é uma aventura encantadora e nostálgica que vale a pena explorar, especialmente se você é fã da franquia Mario. E lembre-se, a porta dos mil anos só pode ser aberta por alguém de coração nobre e puro – e, claro, a Princesa Peach foi a escolhida para essa tarefa! 🌟🎮

Postar um comentário

0 Comentários