‘Palworld’ contará com jogo multiplataforma!

 Os desenvolvedores do Palworld confirmaram que estão trabalhando para adicionar o jogo multiplataforma ao jogo de sobrevivência em mundo aberto “o mais rápido possível”.

Palworld entrou no Acesso Antecipado hoje (19 de janeiro) e durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Discord, Pocketpair revelou que ainda está trabalhando duro para tornar o jogo maior e mais comunitário.
“O Palworld continuará a ser atualizado durante e após o acesso antecipado”, explicaram, com um roteiro previsto para os próximos dias. Eles também confirmaram que, embora Palworld atualmente não suporte crossplay entre PC, Xbox e Steam, “estamos trabalhando para tornar isso uma possibilidade o mais rápido possível!”

As perguntas e respostas também confirmaram que “o PC Game Pass não pode jogar com o Steam até que o jogo cruzado seja adicionado” e embora atualmente não haja planos para o lançamento do PS5, o Pocketpair “irá considerar isso durante o desenvolvimento”.

Embora o PvP seja implementado em uma atualização futura, Palworld atualmente tem suporte multijogador. “Convide um amigo e embarquem em uma aventura juntos! E é claro que você também pode lutar contra seus amigos e trocar amigos”, diz a descrição do Steam. “No modo cooperativo online, até 4 jogadores podem jogar juntos. Além disso, um servidor dedicado pode permitir que até 32 jogadores joguem juntos”, e esse número deverá aumentar no futuro.

Anunciado na Indie World Expo 2021, Palworld é um jogo sandbox de coleção de criaturas de mundo aberto, com amigos fofos disponíveis para coletar, trocar, batalhar, trabalhar ou passear. “Num ambiente hostil, onde a comida é escassa e caçadores furtivos perambulam, o perigo espera em cada esquina. Para sobreviver, você deve agir com cuidado e fazer escolhas difíceis... mesmo que isso signifique comer seus próprios amigos quando chegar a hora.”

“Pokémon definitivamente nos inspirou, mas Palworld é muito mais voltado para a ação em comparação”, disse o CEO da Pockepair, Takuro Mizobe, à NME logo após o jogo ser anunciado. “Em termos dos elementos mais sombrios, queremos deixar essas decisões para os jogadores. A agência dos jogadores será fundamental no Palworld, e é por isso que os jogadores podem ser bons ou ruins.”




Postar um comentário

0 Comentários