Não é surpresa para ninguém, mas durante uma recente teleconferência financeira [via IGN], o diretor financeiro da Warner Bros. Discovery, Gunnar Wiedenfels, disse que Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça “ficou aquém de nossas expectativas”. Ele afirmou que o “lançamento principal” deixou a empresa enfrentando um “ano difícil” quando comparado ao sucesso de 2023, que viu o lançamento de Hogwarts Legacy e Mortal Kombat 1.
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça enfrentou uma série de problemas antes do lançamento, incluindo vários atrasos e a inclusão do polêmico software antipirataria Denuvo. Os desenvolvedores também tiveram que alertar os fãs sobre uma série de spoilers “decepcionantes” que chegaram online meses antes do lançamento do jogo. As coisas não melhoraram quando o jogo foi lançado. Uma janela de acesso antecipado exclusivo para fãs que compraram versões de edição especial do jogo foi fechada após uma hora, devido a um bug que completava automaticamente o jogo e a interrupção do servidor afetou o lançamento mais amplo. Uma atualização gratuita está prevista para o próximo mês, mas a inclusão de um novo vilão aparentemente vazou por um personagem do Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça.
Em uma crítica de três estrelas, a NME escreveu: “Esquadrão Suicida: Kill The Justice League é um jogo de tiro de mundo aberto sem direção, onde todas as suas grandes partes estão enterradas sob a mediocridade e mecânicas conflitantes, que acabam falhando em se unir fora de sua campanha. ”
Aqui no Brasil, vários sites e canais especializados em games criticaram o jogo. Seja pela "jogabilidade" ou pela história que retrata a derrota de grandes heróis de forma desrespeitosa para muitos fãs.
0 Comentários