Liberado o segundo grande patch para Enshrouded



Saiu nessa segunda feira 26 de fevereiro, o segundo grande patch para Enshrouded. Claro que essas correções e melhorias só serão aplicadas nos servidores dedicados, se o que o servidor estiver  executando a mesma versão do jogo. 
"Estamos trabalhando em uma correção para a "taxa de exibição de 60 Hz", mas devido aos extensos testes necessários, pretendemos lançá-la como uma ramificação opcional em algumas semanas." - Afirmou os desenvolvedores. "Desta forma, os jogadores que sentem que esta é uma parte importante da sua experiência podem ajudar-nos a testá-la, sem que quaisquer potenciais problemas afetem a comunidade em geral. Mais informações sobre isso mais tarde!"

As atualizações foram:
Estabilidade e desempenho
• Corrigidos vários travamentos raros.
• Adicionada mais segurança ao processo de salvamento para evitar problemas de salvamento e melhor proteção do jogo salvo em caso de falha.
• Reduziu a carga da CPU para servidores ociosos.
• Melhor desempenho em grandes bases de jogadores e grandes campos de cultivo.

Multijogador e servidores
• Foi corrigido um problema que poderia impedir a adesão a um servidor quando a sessão anterior era cancelada ou travada.

Mundo dos jogos
• Inimigos itinerantes redistribuídos em diversas áreas para melhorar o equilíbrio.
• Corrigidos mais casos de inimigos com níveis incorretos para a região em que se encontram.
• Corrigido um problema em que um Altar de Chamas perto de uma Raiz da Mortalha poderia fazer com que a névoa do mundo inteiro desaparecesse. (não é assim que você deve salvar Embervale)
• O jogo agora impede que pontos de salvamento sejam ativados quando estiverem em uma mortalha.
• Corrigido um problema que poderia levar ao aparecimento de cera e mel na base do jogador sem a necessidade de colher uma colmeia primeiro.
• Polidos vários pontos de interesse.
• Ajustou os sons dos Vultures. (ouvimos você e eles! alto e bom som)
• Corrigidos vários problemas com sons ambientes incorretos.
• Corrigido um problema com a música nas masmorras sendo silenciada após o combate.
• Corrigidos os tempos das armadilhas nas Agulhas nas sessões multijogador.

Jogabilidade
• Corrigidos casos em que o salvamento de colheitas ao sair e reiniciar o mundo do jogo não funcionava corretamente.
• Aumentou o custo de resistência para o ataque de salto.
• Corrigimos um problema em que jogadores que subiam em paredes e escadas podiam interferir uns nos outros. (mesmo que tenha sido engraçado)
• A aura da água não cura mais quando o jogador morre.
• Reduziu a quantidade de galhos necessários para fabricar flechas.
• Aumentou a produção de galhos de arbustos cultivados.
• Aumentou a produção de penas de suas fontes.
• Reduziu a quantidade de Linho necessária para criar conjuntos de armaduras de alto nível. (talvez tenha sido um preenchimento um pouco demais)
• Reduziu a quantidade de recursos necessários para criar livros decorativos. (nem todos os livros são a Roda do Tempo)
• Os blocos Castle Wall agora têm o mesmo tamanho máximo de pilha de 5.000 que outros blocos de construção.
• Corrigidos casos em que portas abertas bloqueavam flechas ou outros projéteis.
• Corrigimos alguns casos raros em que armas saqueadas tinham nível de item incorreto.

Construção e Terraformação
• O martelo de construção não permite mais fazer furos em materiais inquebráveis, como o material rochoso fundamental no fundo do mundo. (mas foi engraçado)

E quanto a vocês? Tem gostado de jogar o game? Tenho postado várias game players do jogo lá no canal Fabiano Enok. Aproveitem e se inscrevam no canal!

 

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