‘Enshrouded’ revela roteiro que promete ser do interesse de todos!

A desenvolvedora da Enshrouded, Keen Games, lançou um roteiro para 2024 para o jogo de sobrevivência após seu bem-sucedido lançamento de acesso antecipado em janeiro. E Para comemorar esta ocasião importante, Enshrouded fará parte da Steam Spring Sale, com o primeiro desconto do jogo, começando em 14 de março e terminando em 21 de março.

Conforme revelado no Steam, o roteiro inclui melhorias de desempenho, quadros por segundo mais suaves e suporte para Steam Deck, bem como atualizações mais interessantes, como a capacidade de sentar em móveis.

A Keen Games também planejou adicionar um sistema climático, bioma montanhoso, mais personagens não-jogadores, novos inimigos e chefes, novos tipos de materiais de construção e novas masmorras. É uma lista ambiciosa de recursos. Nenhuma data definida ou mesmo janelas de lançamento de patches foram incluídas; o roteiro simplesmente afirma que esses são recursos que os desenvolvedores desejam adicionar ao Enshroudedeste ano.

No entanto, o estúdio alertou que embora tenha “grandes ambições” para Enshrouded, “ conseguimos chegar a um roteiro que acreditamos ser do interesse de todos." Para aqueles que compartilharam seus comentários sobre o Feature Upvote, muitos desses itens parecerão familiares! Um dos fatores que nos faz sentir tão confiantes na evolução de Enshrouded é que, em muitos casos, o seu feedback e a nossa visão para o jogo se alinham bastante."

“Um roteiro é algo vivo e que respira”, compartilhou Keen Games. “Isso mudará à medida que desenvolvemos o jogo.”

Enshrouded desfrutou de um período de acesso antecipado de muito sucesso até agora, com mais de 1,5 milhão de jogadores mergulhando nele. É um jogo de ação e sobrevivência que mistura elementos de criação,


combate e RPG. Seu mundo aberto, Embervale, possui lobbies que podem hospedar até 16 jogadores ao mesmo tempo para atividades multijogador.



Postar um comentário

0 Comentários