Chegou o capítulo 4 de Age Of War - Conan Exiles

  Muita gente está ansiosa pelo capítulo 4 de Age Of War, no game Conan Exiles. Outros não estão tão ansiosos assim. O capítulo 4 de Age Of War faz sua estréia hoje, 02 de Abril de 2024 e promete novidades. 

"Você enfrentará os Escolhidos de Jhebbal Sag, colidindo com aço contra novos inimigos em Expurgos, derramando sangue com Fatalidades e até mesmo progredindo em seu Passe de Batalha com mais naturalidade". 


Um novo evento temporario apresentará o deus-fera Jhebbal Sag e seus campeões. Esses conteúdos ocorrem depois do cerco de al-Merayah – complete esse encontro antes do lançamento do Capítulo 4 para que você pode experimentar o novo evento à medida que ele se desenrola. Mas para a alegria de alguns e tristeza de muitos outros, al-Merayah e sua fortaleza não irão a lugar nenhum e permanecerão no local após o término do Capítulo 3.

Agora a Hecatombe trará novas ameaças como golens explodindo, chuva de meteoros e ladrões se esgueirando!

O Capítulo 4 do Age of War também está mudando a maneira como você progride no seu Battle Pass – assim que a atualização for ao ar, você receberá Battle Pass XP sempre que estiver matando, criando e colhendo, enquanto os desafios foram reequilibrados para serem menores em número, mas muito gratificante após a conclusão.

Postar um comentário

0 Comentários